domingo, 19 de julho de 2009

Homenagem atrasada ao dia do Rock...

Para homenagear o dia do Rock nada melhor do um video de uma das bandas feminina pioneiras e mais representativas. 
Com vocês The Runaways provando que as mulheres podem e devem fazer um bom Rock 'n' Roll.



E também a maravilhosa Joan Jett (que eu sempre considerei feminista) cantando Bad Reputation na sua carreira solo.



Rock 'n' Roll para tod@s


Um comentário:

  1. Nesse campo não posso dar pitaco, porque não entendo nada debandas de rock, nem nada de rock, nem mesmo de música. Não tenho sequer um estilo predileto. Eu ouço qualquer estilo, desde que me agrade. E as que me agradam, são as que me transportam para uma vida que não é a minha... assim, como se eu estivesse tirando férias de mim mesmo.

    ResponderExcluir