domingo, 19 de julho de 2009

Espanando a poeira e tirando as teias de aranha...

Estou ensaiando há bastante tempo para escrever no blog.

Sempre senti alguma necessidade de me expressar escrevendo textos porém sempre achei minha escrita sofrível (já me disseram que escrevo muito bem, o que custo acreditar mas enfim), acabei decidindo fazer este blog para postar textos com minha opinião sobre diversos assuntos que funcionaria como uma válvula de escape de toda a tensão deste fatídico ano em que vou concluir a faculdade. E quem disse que tive tempo para o coitado do blog, até fiz uma relação de textos que pretendo escrever para quando fosse retornar.

O primeiro semestre foi difícil, achei até que fosse postergar minha formatura em seis meses (pois é tudo o que te contaram sobre tcc é verdade, é completamente desgastante, voltarei a falar disso depois), eu que sou perfeccionista estava achando isso o cúmulo do fracasso e tive um acesso depressivo.

Entrei de férias e pensei: hora de tocar o trabalho e o blog.
Estava enganada novamente, trabalhando do outro lado da cidade e gastando em média duas horas para ir e duas horas para voltar chego em casa super cansada, isso sem contar que o transporte público de Sampa é sofrível, sempre vou em pé e esmagada por outros infelizes que tem o azar de depender da "barca do inferno" (apelido carinhoso que dei a linha 5012/10 vila guacuri - metrô jabaquara) para chegar até o metrô.
Resultado: nem o TGI (Trabalho de Graduação Interdisciplinar), nem o blog.

Então hoje me peguei pensando em dois tópicos de uma conversa chata que tive no trampo e achei que dariam bons posts, decidi então escrever mais um pouco no blog, porém não garanto que escreverei com frequência, quer dizer posso postar mais frequentemente no ano que vem, este ano já está garantido que não o farei, seria uma mentirosa se prometesse fazê-lo.

Caso leia algo que te agrade no blog e quiser ler as atualizações recomendo assinar o feed do blog para não ter que ficar entrando e dando de cara com os mesmos textos.

No mais obrigada a todos os que visitaram o blog, e a todos os que ainda visitaram, espero que gostem.

Um comentário: